Dicas de inverno para as pequenas estilosas.

14/07/2018

Com a chegada do frio, os acessórios  vêm com força total entre as meninas mais atenadas, dando mais personalidade e estilo para cada look escolhido.
Um que vem se  destacando bastante, são os gorros. Podem ser de lã, crochê ou tecido. Os modelos são bem variados, sendo um diferencial num look mais urbano e casual.

 

 

Outro acessório que está roubando a cena, são as faixas, principalmente as de crochê. As cores podem variar demais, então voce deve sempre escolher a que te dá mais confiança para usar com os mais diferentes visuais. As cores mais vibrantes, como amarelo e vermelho, se forem usadas como uma peça mais neutra, o destaque será maior.

 

 

Bastante divertidos, os pompons estão presentes como elementos ornamentais e de uma beleza singular. Eles apareceram nas passarelas e esse mar de bolinhas multicoloridas logo se transformaram em uma febre entre as meninas.

 

Já os lenços, são peças coringas importantíssimas,que podem ser amarrados de inúmeras maneiras,na frente, jogados no ombro, inclusive na cabeça e dão todo  um charme a mais no seu visual.

Mas claro, que não podemos esquecer os colares, usados em qualquer época do ano, inclusive no inverno, compridos ou curtos, com ou sem pingentes, são as peças mais versáteis e certeiras quando a vontade é dar um up no look.

 

Importante lembrar, o ideal que sejam leves e que não são indicados para crianças muito pequenas.


Pulserismo ou mix de pulseiras, uma tendência que conquistou a todos nós. O legal é que podemos fazer diversas combinações, misturando cores, texturas, modelos, trazendo toda uma modernidade no seu estilo.

 

O vestido continua no topo das preferências das meninas, são femininos e as roupas prediletas das princesas. Mesmo sendo  associados mais ao verão, no inverno eles podem e devem ser usados. Aposte nos tons mais coloridos e alegres. Dê cor ao seu inverno. O vestido é perfeito para qualquer ocasião.
Chegou a hora de renovar, e a moda trouxe de volta as meias em versões mais longas. Para dar uma dose extra de energia, as meias ¾  extremamente coloridas, com desenhos, listras, bolinhas e até xadrez, são ótimas para tirar qualquer look simples do lugar comum e criar um detalhe super interessante e divertido.
Porém, elas não substituem a boa e velha meia calça, que também sabem dar seu toque alegre, mas  já tem uma outra proposta, por exemplo, usando na mesma cor do calçado, vc passa a ter um look mais formal, mais chique.

 

Agora, a cereja do bolo, o que faltava para completar sua produção, os calçados!!!

É claro, que a escolha do vestido é muito importante, aliás, de vestidos, entendemos muito bem, porém a harmonia entre o calçado e o vestido escolhido é fundamental. 
Os tênis de cano alto  caiu de vez no gosto das fashionistas e está aparecendo cada vez mais na combinação mais queridinha do momento. Sem sombra de dúvida, tênis com vesido! Além de estiloso, ele une conforto e praticidade. Não tem como não amar.

 

 

 

Um outro calçado que ganhou espaço dentro da moda, são as galochas. Elas ganharam novas versões, com novas estampas e design mais moderno, elas compõem um estilo mais divertido, descontraído  e atual. Também combinam perfeitamente com vestidos  no seu dia a dia.

 

 

Os acessórios enriquecem os looks, são indicadores de estilos, acrescentam e dão vida a uma produção. Mas nem sempre o que gostamos individualmente combina com uma peça. 
Eles precisam conversar entre si, como se fosse uma grande brincadeira combinada.


O bom gosto da escolha é referência de elegância, precisamos ter qualidade e delicadeza em cada detalhe para transmitirmos o nosso estilo, a nossa personalidade. 


As crianças são cada vez mais críticas com as roupas que usam, gostam de seguir tendências e os modelos das suas estrelas de tv preferidas.


Use a criatividade e brinque com modelos e cores que mais combinam com você.
O mais importante, o  look ideal é o look que a  criança se sente confortável para brincar, se sente feliz!


Agora é só curtir esse friozinho e sair por aí


Beijos 
Até
Dani Gullo

 

 

 

Curtir Facebook
Please reload

A maternidade muda a gente.

March 20, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes

20/08/2018

Please reload

Arquivo
Posts Em Destaque