Criação de uma Estampa Exclusiva

05/05/2020

Acredito que esse seja um sonho de qualquer marca de moda! Fazer com que a inspiração que tivemos tome forma e desfile no corpo da cliente.

 

O processo de criação é diferente para cada pessoa. 

Pra mim vem sempre através de algo que eu vejo, meio que sem querer... a imagem me ativa o cérebro e vai desmembrando as possibilidades. De repente tenho um quadro na minha cabeça e aí vem a parte mais complexa!

Como eu não desenho, tenho que conseguir passar um breafing perfeito do que eu busco para um artista desenvolver.

Tenho tido assertividade nas parcerias! Dizem que é porque eu geralmente sei bem o que quero e isso ajuda no trabalho deles.

Como em qualquer parceria, algumas fluem tão bem que parecemos almas gêmeas! Não é Leila!?

 

Comigo, combino de ver a estampa durante a criação pra ir direcionando se é está mesmo indo no caminho certo.

Temos que imaginar as peças que queremos produzir com a estampa pra mensurar a localização dos elementos principais e outros detalhes técnicos que pra muitos clientes passam desapercebidos, mas que no planejamento e criação fazem total diferença!

 

 

 

 

 

Uma estampa com elemento localizado é sempre mais complicada na utilização porque desperdiçamos muito tecido pra que as peças fiquem perfeitas, e isso sai caro também. Temos que fazer nossas escolhas e correr alguns riscos.

 

É extremamente prazeroso quando o resultado fica do jeito que a gente quer. E mais ainda quando a estampa que um dia esteve só na nossa cabeça, conquista também o coração das nossas clientes!